sábado, 5 de janeiro de 2008


CIGANA -CURANDEIRA
Esta entidade já foi muito confundida com a cigana Feiticeira, pois ambas gostam muito de trabalhar para a saúde, mais esta entidade em especial ainda é mais dedicada, sendo considerada a curandeira do astral. Seu poder de cura é notório em tudo o que ela se propor a fazer, se caso não aceita cuidar de uma paciente é porque não é merecedora da cura ou porque a pessoa já se encontra nas mão do astral superior. É uma gira muito faceira, se apresenta como uma mulher de meia idade e seus vestidos são sempre verde esmeralda, pois como sua função é a cura trás consigo tudo o que sua vibração pode oferecer, ao contrario da cigana feiticeira, ela gosta muito de conversar e dançar... usa sempre brincos grande dourados e capuz ou lenços verdes na cabeça.
Suas oferendas são feitas em noites de lua exceto minguante, e tem que ser nas sextas-feiras, pois segunda-feira é dia de descanso para os ciganos e quando algum trabalho é ofertado para eles neste dia... eles oferecem ao povo dos cruzeiros e encruzilhadas que a apenas aceitam como carinho e respeito. A Cigana Curandeira é um gira muito rara de incorporar, pois quase sempre seus médiuns são pessoas de cura e que não fumem e não bebam.
Suas oferendas constituem em flores e frutas, mel e hortelã, seu fruto predileto é o morango, limão e maça. Costuma tomar chá verde misturado com estes frutos, ou água mineral.

“Em uma campina surge ela, toda de verde e dourado... trás consigo uma cesta de flores, bandeja de frutas e chá de damasco. Sua tenda é feita de pano de seda, suas toalhas de linho da Síria, ela é a cigana curandeira, cigana faceira que abre meus caminhos.”

Um comentário:

katia viver amar e sonhar tem que ser permitido disse...

ORAÇÃO FORTE PARA MARIA PADILHA -SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você ((K.K.R.))., vai vir de rastro, apaixonada e mansa. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ((K.K.R.)). não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDA E SÓ PENSANDO EM MIM se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cega para outros Homens. Que nenhum outro consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que((K.K.R.)). deixe de vez todos os outros HOMENS QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELES E NÃO PROCURE MAIS NENHUM OUTRO QUE NÃO SEJA EU. Que ela ((K.K.R.)). me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELa ((K.K.R.)). IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, ((K.K.R.)). IRÁ FICAR LOUCA DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADA AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ((K.K.R.)). FICAR LOUCA DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADA POR MIM, E FICARA LOUCA DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ((K.K.R.)). ME ACHAR LINDO, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCA POR MIM E SENTIR MUITO MUITO MUITO E MUITO CIUMES DE MIM. Que ((K.K.R.)) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UM HOMEM MUITÍSSIMO BOM DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSO, ATRAENTE, SEDUTOR, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODAS AS MULHERES QUE EU QUISER E QUE EU LEVE ((K.K.R.)) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELA GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELA FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADA, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA ((K.K.R.)). MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONADA, CARINHOSA, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UM HOMEM MUITO LINDO, JOVEM, DELICADO, AMADO E QUERIDO POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA, ME AJUDE NA PARTE FINANCEIRA TAMBÉM POIS ESTOU PRECISANDO MUITO DE DINHEIRO, . MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado Oração forte e poderosa (infalível)

katia e alex